slow morning coffee

domingo, janeiro 21, 2018

Escrevo este post enquanto tomo o meu pequeno-almoço, calmamente, no silêncio de uma manhã de domingo. Como sentia falta de apreciar o meu café, slowly. De viver as minhas manhãs de fim-de-semana com toda a calma que me é tão estimada.


Volto, ao fim de algumas semanas ausente. No meu último post, fui sincera com o pouco tempo que tive no fim de 2017 e que ia ter no início de 2018.

Mas, quando queremos muito uma coisa, o segredo é lutar até conseguimos. Foi isso mesmo que aconteceu.
Não poderia estar mais feliz com uma etapa da minha vida que terminou, para dar asas a um novo desafio que irei abraçar. Este novo ano começou há tão pouco tempo e eu, felizmente, posso dizer que um dos meus objetivos já se concretizou da melhor forma possível.
Que lutemos e tenhamos as recompensas tão bem-vindas, no final. Sabe tão bem!

Viver a vida em pleno é tão mais bonito.
"Viver bem e viver muito tempo; conectarmo-nos profundamente e explorar amplamente; amar infinitamente e entender verdadeiramente; experimentar conscientemente e apreciar o que mais me agrada."


Para o blog... já estou a preparar posts para breve: alguns projetos meus de Design, editorial, os meus hábitos para uma vida saudável, sentirmo-nos em pleno em casa e no mundo exterior...
Tão bom poder voltar ao blog com a harmonia necessária, de forma a poder transmiti-la a quem me lê.

Feliz domingo e uma boa semana que se aproxima!

You Might Also Like

0 comentários

Subscribe