New year is coming

quinta-feira, dezembro 28, 2017

O mês de dezembro costuma ser, um pouco mais, cheio todos os anos. Com o início do novo ano que se aproxima surgem novos desafios e novas vivências, assim no decorrer de dezembro não tive as oportunidades que gostaria para me dedicar ao blog. 
Assim, planeio já por aqui uma das resoluções do próximo ano: continuar a dedicar-me a este espaço de inspiração e lifestyle, Com Calma e Alma. Sinto-me bem a escrever aqui; a partilhar inspiração, tranquilidade e harmonia.

E é isso mesmo que quero continuar a fazer por aqui. A compartilhar inspiração, a tornar este um local de refúgio para sonhar alto e acordado. 
Um dos meus lemas principais para 2018 encontra-se na capa da Vogue, do próximo mês de janeiro.

"2018 to love"

Por aqui, o amor está sempre presente. Mantenham-no como o foco principal da vossa vida! 


Promessas e desejos. Depois de fazer o balanço do ano e de relembrar os dias, as viagens, as conquistas com esforço, os sorrisos, gargalhadas e abraços sentidos que o marcaram, confiança é a palavra chave para o ano novo que entra. 

Vai ser um ano de mudanças e novos desafios e eu estou pronta (e ansiosa!) para os mesmos!
Vamos planear os nossos desejos para o novo ano e, mais importante do que tudo, que nos esforçemos por eles. É sempre bom relembrar que com esforço, conseguimos alcançar o que mais desejamos... com calma e alma!


Um 2018 encantado para todos vós!

You Might Also Like

1 comentários

  1. Simone! Obrigada, que querida <3
    E eu estou mesmo feliz que tenhas voltado ao blog, já sentia falta da tua presença por aqui!
    Bom ano novo :)

    ResponderEliminar

Subscribe