celebrar o amor

quarta-feira, setembro 20, 2017

Todos os dias são dias para celebrar o amor. O amor à vida, a quem nos rodeia, aos lugares que nos marcam. O domingo passado foi um dia especial para o celebrar: o casamento de um membro da minha família. 
Foi como a cereja do topo do bolo em relação a este verão tão maravilhoso. Depois de uns dias pela Costa Alentejana para recarregar energias e descansar a mente - que vou relatar tudinho num próximo post - nada melhor do que "finalizar" a estação preferida deste forma. 

Tenho pessoas tão especiais à minha volta que me fazem esboçar um sorriso todos os dias e agradecer à vida por isso.


Depois dos dias na Costa Alentejana, o nosso bronze ficou ainda mais acentuado, como se fosse possível epara mim foi um detalhe fantástico devido à cor do meu vestido. O vestido Zara, um pérola claro com os detalhes na gola e o seu tecido fluido e fresco, fizeram um maravilhoso contraste com a cor de pele. 


Clutch e brincos - Parfois; Sandálias - Pull and Bear



Rimos, dançámos, abraçámo-nos, agradecemos pelo dom da vida. Que estes momentos se repitam!

Bom dia gente bonita!

You Might Also Like

0 comentários

Subscribe